Compartilhe

Projeto Louva na Praça atrai grande público ao Natal da Gente de Patos

Por Secom-Patos    Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2024


Em mais uma noite de programação do Natal da Gente 2024, na Concha Acústica, realizado pela Prefeitura de Patos-PB, o projeto "Louva na Praça" reuniu membros de várias Igrejas evangélicas que, juntos, tocaram e cantaram grandes sucessos da música gospel para grande público, dentro da programação natalina da Praça Edivaldo Motta.

O projeto, que vem sendo realizado mensalmente na praça Getúlio Vargas, é uma das grandes novidades da programação deste ano da Concha Acústica e tem, como objetivo, levar a palavra de Deus através do louvor e da adoração, como destaca um dos idealizadores, o vereador Sales Júnior, que é membro da Primeira Igreja Batista de Patos.

"É um evento que nasceu há alguns meses, onde reunimos músicos de Igrejas evangélicas, onde tivemos a ideia de levar esse projeto para fora da Igreja, evangelizar através da música, do louvor, e vem tendo resultados e frutos todos os meses na Praça Getúlio Vargas", comentou Sales Júnior.
4 (4)

O grupo de louvor que atraiu grande público na praça Edivaldo Motta é formado por Aline Mendes, da Comunidade Bereana; Vinícius Almeida, da Comunhão Anglicana; Matheus de Medeiros, da Igreja Batista Central; Ericles dos Santos, da Igreja Batista da Promessa; Caio Lopes, da Segunda Igreja Presbiteriana; e a participação do grupo de dança, "Espontâneo", da Batista da Promessa. O cantor Vinícius Almeida falou da importância do projeto.

"Muito bom ter a palavra do Senhor transmitida através desse projeto, saber que temos voz para falar a palavra do Senhor neste momento especial que é o Natal, com toda essa estrutura, louvando ao Rei dos Reis," concluiu Vinícius.

Nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, na programação do Natal da Gente, a Concha Acústica terá a apresentação do Coral Vozes do Sertão, uma promoção da Secretaria Municipal de Educação, e o som de Yslane e Lucas - Voz e Violão, a partir das 19h.

« Voltar

POLÊMICA

Com a queda de Assad na Síria, cristãos enfrentam ‘futuro incerto e perigoso’

POLÊMICA

Pastor é acusado de homofobia após orar por sexualidade de menina de 13 anos em culto

Veja também...

ELEIÇÕES 2026

João Campos venceria Raquel Lyra por 64% a 22% na disputa em 2026, segundo Quaest

ERA LANDIM

Avaliamos as 41 contratações da Era Landim no Flamengo

INSEGURANÇA

Deputados bolsonaristas 'fazem a festa' em semana de votação de projetos sobre segurança pública