Compartilhe

Diocese de Patos-PB se prepara para o Jubileu dos Comunicadores

Por Assessoria    Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2025


A Diocese de Patos-PB está se preparando para o Jubileu dos Comunicadores, que acontecerá no dia 26 de janeiro de 2025. Este encontro integra a programação do Jubileu Ordinário em celebração aos 2025 anos da encarnação de Jesus Cristo, instituído pelo Papa Francisco. Com o tema “Peregrinos da Esperança”, o evento visa reunir comunicadores católicos e profissionais da imprensa para refletir sobre a importância de sua atuação na evangelização e na promoção da esperança em um mundo repleto de desinformação.

Todos os profissionais da comunicação estão convidados, incluindo jornalistas, radialistas, profissionais de TV, relações-públicas, gestores de redes sociais e influenciadores digitais. A Diocese destaca a participação especial dos comunicadores católicos que atuam na Pastoral da Comunicação (Pascom), na Renovação Carismática Católica (RCC), na Comunidade Católica Shalom e em outras comunidades religiosas.

Para se prepararem para este momento significativo, os comunicadores são incentivados a realizar atividades em suas paróquias. As sugestões incluem buscar a reconciliação por meio do Sacramento da Confissão, participar de adorações Eucarísticas e celebrar momentos de espiritualidade utilizando o material "Pausa Espiritual". 

Os interessados em participar do Jubileu dos Comunicadores devem confirmar presença até as 12h de 23 de janeiro, com um custo de R$ 20,00, que inclui alimentação. A inscrição pode ser feita através de um formulário online disponível no link: https://forms.gle/zY4WrYEDaMsKa1Cu5. Os participantes também devem trazer os crachás de identificação de suas pastorais, grupos ou instituições.

« Voltar

FÉ EM DEUS

Jornalista Carla Cecato compartilha experiência de fé e orienta: ‘Busque ajuda de Deus’

POLÊMICA

Pastora acende polêmica ao defender que sexo oral é bíblico e faz parte da intimidade

Veja também...

VIOLÊNCIA

Adolescente é morto a tiros no São Sebastião, em Patos

PARAIBANO 2025

Esporte e Nacional de Patos medem forças no clássico patoense após 5 anos

VIOLÊNCIA

Mais de 20 mulheres foram vítimas de feminicídio em 2024 na Paraíba