Compartilhe

Assembleia presta solidariedade a Padre Fabrício em virtude de sua transferência

Por Vicente Conserva - 40 graus    Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2024


Em nota, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) expressou sua solidariedade ao Padre Fabrício Timóteo em razão de sua transferência da Paróquia de São Sebastião, em Taperoá, para a Paróquia de Santana dos Garrotes, além de sua nomeação como vigário.

A Casa afirmou que o Padre Fabrício desempenhou um papel fundamental em Taperoá, onde realizou a Missa de Cura e Libertação, promovendo momentos de fé, esperança e união que transcendiam os limites da cidade, atraindo milhares de fiéis de diversas regiões do Brasil. A transferência do Padre Fabrício teria gerado comoção e revolta entre os fiéis.

Leia a nota:

‘Nota de Solidariedade

A Assembleia Legislativa da Paraíba, em nome de seu presidente, Adriano Galdino, manifesta sua solidariedade ao Padre Fabrício Timóteo pela recente transferência da Paróquia de São Sebastião, em Taperoá, para a Paróquia de Santana dos Garrotes, bem como pela nomeação ao cargo de vigário.

Reconhecemos e exaltamos o trabalho incansável de Padre Fabrício em Taperoá, onde, através da Missa de Cura e Libertação, promoveu momentos de fé, esperança e união que ultrapassaram as fronteiras da cidade, atraindo milhares de fiéis de diversas regiões do Brasil. Esses encontros fortaleceram a espiritualidade do povo paraibano e trouxeram um importante movimento de renovação da fé.

A transferência do Padre Fabrício causou comoção e revolta entre os fiéis, não só de Taperoá, mas de toda a Paraíba e do Nordeste, que reconhecem sua missão e dedicação à Igreja. Em nome do povo paraibano, expressamos nosso respeito e gratidão por sua obra e reiteramos nosso apoio ao padre e aos fiéis que tanto se inspiraram em sua caminhada pastoral.

Que a fé e a missão de Padre Fabrício continuem a iluminar o caminho de todos os que o seguem.’

« Voltar

NA ORAÇÃO

Pastor orienta fazer jejum digital: ‘Muitos trocaram o escape da comida pelo celular’

POR JESUS

Marcha Para Jesus em João Pessoa reunirá 40 mil pessoas neste dia 02

Veja também...

TESTEMUNHO

'Fui na igreja amaldiçoar o pastor, mas conheci Jesus', diz sobrevivente de culto satânico

NA ORAÇÃO

Pastor orienta fazer jejum digital: ‘Muitos trocaram o escape da comida pelo celular’

EXPECTATIVA

Oito partidos já apoiam a candidatura de Hugo Motta à presidência, e juntos garantem 324 votos