Compartilhe

Ator Thommy Schiavo, Zoinho de 'Pantanal', morre aos 39 anos

Por Redação 40 Graus    Domingo, 21 de Julho de 2024


Thommy Schiavo, conhecido por seu papel como peão Zoinho no remake de “Pantanal”, morreu aos 39 anos. O anúncio foi feito neste sábado (20), pelo ator Leandro Lima, que expressou seu pesar pela perda do colega nas redes sociais.

Schiavo deixa uma filha, Lara, de apenas 1 ano. A criança é fruto de seu relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza.

“Acabo de receber uma notícia muito triste, nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, escreveu Leandro.

“Nosso amigo Thommy schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, escreveu Lima. “[Estou] Lembrando dele chamando todo mundo pra assistir um pôr do sol lindo”.

O artista deixa a mulher, Angra Monaliza, maquiadora da TV Globo que conheceu nos bastidores de “Pantanal”, e a filha de 1 ano que teve com ela, Lara.

A irmã do ator, Thayna Schiavo, também fez uma publicação nas redes sociais, lamentando a morte: “Quanta dor (…) Parece que arrancaram meu coração com as mãos, sinto como se eu estivesse levando facadas dentro do meu peito”.

Uma das cenas marcantes de Schiavo em “Pantanal” foi o beijo que o personagem dele deu em Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira, tornando-se um dos poucos beijos gays da teledramaturgia brasileira. O momento foi exibido no último capítulo, atropelando as ideias do autor, Bruno Luperi, e realizado por sugestão da direção.

« Voltar

POMBINHOS

Luva de Pedreiro e patoense Távila reatam namoro e estão morando em João Pessoa

REVELAÇÃO

Miss Bumbum Paraíba já teve affair com influencer do poliamor

Veja também...

FLAGRANTE

Mais de 3 mil maços de cigarros apreendidos no Sertão

SAÚDE

Beber água melhora do foco, disposição, mas quantidade varia de acordo com o peso

TRIUNFO

Paraibano Willians Araújo brilha em Paris e conquista o Ouro no judô