Compartilhe

Prefeitura de São José do Bonfim e PM da Paraíba realizam formatura do PROERD

Por Assessoria    Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024


Aconteceu na última quarta-feira dia 13 de novembro, no Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Humberto Lucena em São José do Bonfim, a Solenidade de Formação do Curso do Proerd( Programa Educacional de Resistência as Drogas e Violência).

O PROERD constitui uma um forma de atuação da PMPB direcionada à prevenção ao uso/abuso de drogas e a práticas violentas dentro e fora do ambiente escolar. 

Imagem do WhatsApp de 2024-11 11.18.03_2c8b734e

Na oportunidade estiveram presentes diversas autoridades Militares como o capitão Dellery que representou o Coronel Esaú Comandante do 3°Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, Os Tenentes Wanderly e Bonfim, os Sargentos Francileudo e Mota esse último Coordenador do PROERD, e os Cabos Wesley e Pedro instrutores do Curso para as crianças Bonfinenses, além de autoridades do Município como a Secretária De Educação Josa Medeiros e os Vereadores George Trindade, Sara Rodrigues e Manoel do Posto.

Os Instrutores do Curso Cabos Wesley e Pedro realizaram a entrega dos certificados de formação aos alunos e interagiram com as crianças cantando a música do programa e também com a presença do Mascote do Programa.

Imagem do WhatsApp de 2024-11- 11.18.03_a19e3529

O sargento Mota ressaltou a importância da parceria da administração municipal através da secretaria de educação para a realização do curso na escola e também o cuidado com o futuro das crianças que a administração municipal demostra ter em ações voltadas pela conscientização das crianças e adolescentes para não entrarem no mundo sombrio das drogas e violência.

« Voltar

SAÚDE

Encontro com gestantes de Patos destaca prevenção e cuidados com a prematuridade

NO SERTÃO

Vale do Piancó recebe mais de R$ 30 milhões de financiamento através de projeto do Banco do Nordeste

Veja também...

NO SERTÃO

Associação de Bombeiros Civis de Patos inova com projeto de saúde 24h

CRIMES

PGR avalia denunciar Bolsonaro com 'acusação única'; saiba os crimes

MUDANÇAS

Câmara aprova 30% das vagas em concursos federais para pretos, pardos, indígenas e quilombolas