Um homem escapou de um atropelamento junto da sua filha por, justamente no momento em que deixaria a calçada para atravessar a rua, parou na calçada para pegar uma moeda que estava no chão. O caso ocorreu no início deste mês na comunidade de Redonda, na cidade de Icapuí, interior do Ceará.
Pai e filha estavam deixando um estabelecimento, chegam à calçada e param quando o homem nota uma coisa no chão e mostra para a filha.
Em seguida, ele se abaixa para pegar a moeda. No instante seguinte, um carro em alta velocidade passa (parte sobre a calçada, parte sobre a via) a poucos metros de onde eles, perde o controle, atravessa a pista e invade a calçada do outro lado da rua, onde se choca com um monte de areia e capota.
Logo após o acidente, o homem verifica se está tudo bem com a sua filha e parte em direção ao carro que sofreu o acidente. Outras pessoas que estavam próximas também foram em direção ao local verificar se havia feridos.
Procurados pelo GLOBO, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil do estado e Guarda Civil de Icapuí não deram retorno sobre o caso. A Polícia Militar afirmou que não foi chamada para o caso.