Compartilhe

Prefeito de Patos pede ao governador reforço policial para acabar com onda de violência na cidade

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022


Em uma live feita na noite desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, informou que ligou para o governador João Azevêdo e para o secretário de Segurança Pública do Estado, Jean Nunes, para cobrar medidas que façam conter a violência desenfreada na cidade de Patos, sobretudo a onda de assaltos a estabelecimentos que tem tirado o o sono e a paz dos comerciantes.

Nabor tranquilizou a população e os comerciantes patoenses, e disse que o governador e o secretário afirmaram que medidas serão tomadas com o intuito de conter a ação dos criminosos, a exemplo do reforço no policiamento em todo o município já a partir desta sexta-feira (21).

“Diante de tantas dificuldades enfrentadas pelo nosso povo, não podemos conviver com mais esse problema. A Polícia Militar tem um papel indispensável para a segurança das nossas famílias, do comércio e do nosso lar”, disse o gestor.

Desde o início do ano que Patos convive com criminosos assaltando estabelecimentos a toda hora, em qualquer lugar. Só nesta quinta-feira, pelo menos 5 assaltos a estabelecimentos foram confirmados.

A violência se agravou e a população está aterrorizada. Os comerciantes, muitos temendo o pior, optaram por trabalhar com as portas fechas, devido à insegurança que se instalou na cidade.

O efetivo policial presente nas ruas de Patos teve seu número reduzido nos últimos dias, após uma paralisação legal dos PM’s que buscam melhoria para a categoria junto ao governador João Azevêdo.

« Voltar

TRAGÉDIA

Avião pequeno cai em avenida de SP e deixa ao menos 2 mortos e 7 feridos

LUTO

Morre em Patos o empresário Neném da Imobiliária Kital

Veja também...

INVESTIGAÇÃO

Deputados do PL vendiam emendas, indica PF; veja prints

SEXTA-FEIRA, 07

COLUNA VOCÊ NÃO PODE PERDER: O stand by dos secretários e a escolha do novo líder de Nabor

NA PARAÍBA

Justiça da Paraíba limita horários de crianças e adolescentes em festas de Carnaval