Compartilhe

Marcelo Queiroga participou de reunião golpista com Bolsonaro, revela Polícia Federal

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2024


Marcelo Queiroga,  pré-candidato a prefeito em João Pessoa, participou de uma suposta reunião golpista com o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro em Brasília, no ano de 2022. O encontro foi divulgado pela Polícia Federal. A investigação classifica a reunião como suposta dinâmica golpista contra o sistema eleitoral.

A revelação da Polícia Federal teve repercussão nacional sobre a participação do ex-ministro da saúde durante encontro com Jair Bolsonaro tratando de supostos atos golpista contra a república. Recentemente, Marcelo Queiroga foi anunciado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

O encontro, registrado em vídeo no Palácio da Alvorada em julho de 2022, faz parte das investigações que resultaram na operação contra militares e ex-ministros suspeitos de envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado.

No vídeo, Bolsonaro expressa preocupações sobre as eleições e sugere agir antes do pleito para evitar supostos problemas. Marcelo Queiroga não se pronuncia durante a reunião, apenas ouve as considerações do ex-presidente.

« Voltar

PREJUÍZOS

Patos tem R$ 18 milhões em emendas bloqueadas pelo STF

NA PARAÍBA

Inmet renova alerta para chuvas intensas de até 100 mm no Sertão

Veja também...

NO SERTÃO

[VÍDEO] Trabalhadores encontram ninho com dezenas de cobras em Sousa

NO SERTÃO

Procurador de Patos esclarece sobre o processo seletivo da Saúde; município recorrerá de suspensão

MISTÉRIO

Homem é assassinado na BR-361 a bordo de uma moto próximo a Patos