Compartilhe

[VÍDEO] Caminhão colide em três veículos de passeio na descida da Serra de Teixeira e deixa feridos

Por Vicente Conserva - 40 graus    Sábado, 30 de Novembro de 2024


Mais um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (30), na PB-262, no trecho que compreende a Serra de Teixeira, Região Metropolitana de Patos. Um caminhão descia a serra quando perdeu o controle e colidiu violentamente em três veículos que iam no mesmo sentido.

A colisão foi tão grande que os veículos colidiram entre si em efeito cascata e ficaram bastante destruídos. O primeiro não desceu a ribanceira devido as defensas existentes no trecho.

Com a violência da batida, a carreta desceu ribanceira abaixo só tendo parado a muitos metros devido a vegetação. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Imagem do WhatsApp de 2024-1109.36.32_7c4f8910

Os veículos envolvidos são: um Chevrolet Onix de cor branca, com placa de Irecê-BA; um Chevrolet Onix LTZ de cor prata, com placa de Cacimbas-PB; e um Chevrolet Onix LTZ de cor branca, com placa de Desterro-PB..

Imagens feitas por populares é possível ver que existem feridos no local. Uma equipe do Samu (192) chegou ao local logo em seguida e fez atendimento às vítimas ainda dentro do veículo.

Os feridos, dois homens, incluindo o motorista do caminhão, e uma mulher, foram encaminhados ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. Em um dos veículos, havia também uma criança de colo que, graças ao uso adequado da cadeirinha, saiu ilesa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a limpeza da pista, enquanto o fluxo de veículos ficou parcialmente bloqueado em uma das vias.

A rodovia estadual ficou parcialmente obstruída e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) enviou uma equipe ao local para ver a situação.

 

Matéria ainda em atualização

« Voltar

POLÊMICA

Governadores cogitam ação no STF contra decreto sobre uso da força policial

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Patos anuncia Processo Seletivo Simplificado para profissionais da saúde

Veja também...

POLÊMICA

Cristãos protestam na ruas da Síria após árvore de Natal ser incendiada no país

PAGAMENTOS

INSS divulga calendário de pagamentos para 2025

TABULEIRO

Renovação de líderes desafia esquerda e direita em meio a dúvidas sobre Lula e Bolsonaro