O Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, diz que time vai jogar no ataque domingo (30) e alfineta arbitragem do Campeonato Paraibano. O Botafogo e Sousa se enfrentam no segundo e decisivo confronto da final do Paraibano 2025.
Abrantes disse que a expectativa para o jogo é que o time do sertão não jogue na retranca e aproveitou pra alfinetar o VAR. “O ano passado, em João Pessoa, o jogador ajeitou a bola com a mão para o outro fazia o gol e o VAR não chamou o juiz. E agora o VAR é, simplesmente, o cara que tirou o Sousa da Copa do Brasil ano passado aqui contra Bragantino. Tem muito mais passar no código das justiças esportivas do que nos campos de futebol”, disse.
O jogo acontece neste domingo, às 16 horas no estádio Almeidão, em João Pessoa. A pedido das duas equipes, a arbitragem será da FIFA, comandada pelo experiente árbitro Flávio Rodrigues de Sousa, com o apoio do VAR.
« Voltar