Uma mulher morreu após sofrer um choque elétrico com o celular conectado à tomada em João Pessoa. O fato aconteceu no Bairro São José, na noite desta quarta-feira (13), de acordo com as informações preliminares.
A vítima, identificada como Rafaela Kelly da Silva, de 23 anos, teria tentado desconectar o carregador do celular da tomada. O incidente aconteceu na Rua Edmundo Filho, próximo a uma igreja evangélica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima. No entanto, ela foi socorrida às pressas por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mãe da vítima acompanhou os policiais durante o socorro.
Ao chegar na unidade hospitalar, Rafaela foi levada imediatamente para a área vermelha. Foram feitos aplicados vários protocolos de estabilização
O sogro da vítima relatou que o caso aconteceu no momento em que ele chegou do trabalho. Ele relatou que, desde que sofreu a descarga elétrica, ela ficou inconsciente e não reagia. Ele disse ainda que tentou fazer uma massagem cardíaca, mas sem sucesso.
A família acredita que ela tenha sofrido a descarga elétrica ao tirar o celular do carregador. A mãe chegou ao hospital desesperada pelo estado da filha.
« Voltar