Compartilhe

Morte de Roldão em Patos foi por conta de dívida de R$ 43 mil, confessa autor preso em flagrante

Por Redação 40 Graus com Portal TV Sol    Terça-Feira, 15 de Agosto de 2023


A Polícia Civil agiu rápido e prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira, 15 de agosto, através de um trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos o homem apontado como sendo o autor do assassinato de Roldão Lima da Nóbrega Filho, de 47 anos, crime ocorrido na manhã de ontem (14) na Rua Zózimo Gurgel, no bairro Bivar Olinto, Zona Oeste da cidade.

WhatsApp-Image-2023-08-14-at-12.59.59-768x432

A polícia anunciou que conseguiu apreender uma arma de fogo e munição que pode ser a arma usada no crime. A arma é um revólver calibre 38, contendo 04 munições intactas e 02 deflagradas, exatamente o número de tiros que a vítima levou. 

Segundo iinformações colhidas pela nossa reportagem, o assassino é de Olho D'água, mas mantém negócios em Patos. 

De acordo com informações fornecidas pela DHE, o suspeito admitiu ter cometido o crime e alegou que o motivo estava relacionado a um desacerto comercial.

O comerciante Rozeno Mamede de Sousa Neto, de 38 anos, foi preso no bairro do Salgadinho por investigadores da DHE Patos. 

64dc0ca66e376_EA7D924B-8E29-4FE6-AAD6-81BB1F00AACA

Segundo a polícia, o suspeito confessou o homicídio e disse que a motivação do crime seria uma dívida de R$ 43 mil que a vítima tinha com ele e não pagava após inúmeras cobranças. 

“Ele disse que perdeu a cabeça porque Roldão não pagava e ele (Rozeno) estava precisando do dinheiro para pagar outros compromissos. Essa é a versão que ele conta”, informou a Civil. 

Os policiais teriam encontrado mensagens no celular da vítima passadas pelo autor. Uma delas dizia: “você recebe o dinheiro, mas não gasta”.

Seguindo as investigaões, ficou mais fácil chegar ao autor e a equipe da DHE efetuou a prisão em flagrante, após confrontar o suspeito com as evidências reunidas durante as investigações. Ele  então confessou o crime.

A Polícia Civil irá divulgar detalhes adicionais sobre a prisão nesta quarta-feira pelo delegado Afrânio de Brito, responsável pelo caso.

Roldão seguia em seu carro quando foi surpreendido pelo assassino, por volta das 10h da manhã, que atirou pelo vidro da sua porta lateral atingindo sua cabeça na altura do ouvido com dois disparos. Ele morreu sentado no banco do seu carro, veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor verde metálica.

« Voltar

« Voltar

MISTÉRIO

Homem é morto a tiros dentro de casa em São J. do Bonfim

NA PARAÍBA

DHE prende Chucky em João Pessoa acusado de matar Pernalonga em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Copa Patos Quarentão de Futsal promete movimentar a cidade; inscrições abertas

DE CHEGADA

Nacional de Patos anuncia outro atacante, Ezequiel

NO SERTÃO

Ex-candidato a vice-prefeito de São Bento é preso suspeito de ser mandante da morte de empresário