O corpo do sexo masculino que foi encontrado esquartejado em uma estrada vicinal que leva à fazenda Marrecas, na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, é de fato do adolescente Moab Nóbrega Correia, de 17 anos, natural de Patos e que estava desaparecido.
A informação foi repassada pelo agente da Polícia Civil de Patos, Rafael da Civil, que viajou junto com os familiares até Alagoas. A confirmação se deu após exame pericial feito pelo IML através da arcada dentária do jovem.
De acordo com o delegado Antônio Nunes, uma ligação anônima foi feita na manhã desta quarta (26), para a delegacia, informando sobre o corpo. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo esquartejado em uma poça de lama.
Trabalhadores rurais que passavam pelo caminho tomaram um susto quando viram um cadáver jogado numa poça de lama. As pessoas se aproximaram e viram que o corpo estava sem a cabeça e também sem os braços e as pernas, e ainda em estado de decomposição.
O que também chamou a atenção dos populares foi que o corpo estava com sinais visíveis de espancamento, onde os dedos da vítima também foram arrancados. O cadáver estava envolvido em um lençol vermelho e amarelo, e o jovem estava usando uma cueca azul.
De acordo com a família do jovem, seu corpo deve chegar na cidade de Patos por volta das 21h desta quinta-feira, 27 de julho, e será sepultado no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro da Vitória, sem a realização de velório.
Moab estava desaparecido desde o dia 16 de julho, quando, segundo informações, saiu para comprar cigarro no povoado Barra Grandre, e desde então, seu colegas de trabalho e familiares não tiveram mais nenhuma notícia sobre seu paradeiro.
O jovem havia deixado seus pertences, celular e documentos na residência onde ele e outros colegas de trabalho estão morando, uma casa alugada no referido povoado, e saiu praticamente sem nada.
Ainda não há informações sobre suspeitos e motivações do crime. A delegacia de Maragogi ficará responsável pela investigação.
« Voltar