A Polícia Civil de Alagoas investiga se um corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal, no município de Maragogi, é de um jovem patoense desaparecido há quase duas semanas. As informações iniciais apontam que o corpo encontrado seria do jovem de 17 anos, Moab Nóbrega Correia, que era natural de Patos e passou a viver na cidade turística para trabalhar como vendedor de redes há poucos dias.
Desde o último dia 15 familiares e amigos deixaram de ter informações do mesmo e foi constatado o sumiço do jovem. De acordo com informações divulgadas pela polícia civil de Alagoas à imprensa da região, a informação de que o corpo poderia ser do jovem foi detalhada por populares e a partir daí iniciaram-se as investigações para obter mais detalhes sobre o caso.
O corpo, esquartejado, foi encontrado em uma poça de lama em uma estrada de barro que leva à fazenda conhecida como 'Marrecas', ambiente cercado por cana-de-açúcar. As informações repassadas à polícia dão conta que a vítima seria usuária de drogas.
Trabalhadores rurais que passavam pelo caminho tomaram um susto quando viram um cadáver jogado numa poça de lama. As pessoas se aproximaram e viram que o corpo estava sem a cabeça e também sem os braços e as pernas, e ainda em estado de decomposição.
O que também chamou a atenção dos populares foi que o corpo estava com sinais visíveis de espancamento, onde os dedos da vítima também foram arrancados. O cadáver estava envolvido em um lençol vermelho e amarelo, e o jovem estava usando uma cueca azul.
A família de Moab já foi infromada do encontro do cadáver e que exames estão sendo realizados para constatar se o corpo é realmente do jovem.
Parentes deles viajaram ontem a noite para Maragogi na tentativa de reconhecer partes do que sobrou do corpo encontrado. Pessoas próximas afirmaram que eles receberam imagens antes dos restos mortais do corpo localizado e já admitiem ser de Moab.
Uma irmã de Moab juntamente com policiais civis de Patos viajaram para Alagoas.
O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML). Exames serão realizados no Instituto de Medicina Legal para atestar se o corpo é mesmo de Moab
O caso é investigado pelo 92° Distrito Policial de Alagoas. .
« Voltar