Compartilhe

Preso foragido acusado de tentativa de feminicídio em 2022 em Patos

Por Redação 40 Graus com Assessoria    Quinta-Feira, 23 de Maio de 2024


Após um trabalho investigativo, policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos conseguiram botar atrás das grades um homem de iniciais D.F.S, 26 anos, com mandado de prisão em aberto acusado de tentar matar sua ex-companheira, de 21 anos, com aproximadamente 15 golpes de faca.

O crime ocorreu em 25 de outubro de 2022, no bairro Matadouro em Patos e ele estava foragido desde esta data, sendo preso na tarde desta quarta-feira, 22 de maio, por volta das 13h, em uma operação conjunta com o setor de inteligência da Polícia Civil (Unintelpol).

A Polícia Civil, por meio de investigações intensivas e apoio do setor de inteligência e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, conseguiu localizar o paradeiro do acusado.

Após um trabalho minucioso e contínuo de investigação, a DHE de Patos conseguiu identificar e localizar o foragido. Na manhã de ontem (22), a equipe policial executou com sucesso a prisão de D.F.S., cumprindo o mandado expedido pela justiça no bairro Timbó, na capital paraibana.

A brutalidade do ataque foi exacerbada pelo fato de ter ocorrido na presença do filho do casal, de apenas 2 anos. Durante o ataque, o irmão da vítima também foi ferido ao tentar afastar o agressor.

« Voltar

TRAGÉDIA

Conselheiro Tutelar de Prata-PB morre carbonizado em acidente na BR-412, em Monteiro

NO INTERIOR

Homem é morto na Paraíba após discussão sobre política

Veja também...

FLAGRANTE

Mais de 3 mil maços de cigarros apreendidos no Sertão

SAÚDE

Beber água melhora do foco, disposição, mas quantidade varia de acordo com o peso

TRIUNFO

Paraibano Willians Araújo brilha em Paris e conquista o Ouro no judô