Compartilhe

Suspeito de matar patoense dentro de lanchonete é assassinado a tiros, em Cabedelo

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 6 de Agosto de 2024


O principal suspeito de matar a tiros a patoense Geane dos Santos Lacerda, de 25 anos, dentro de uma lanchonete, no bairro do Bessa, foi assassinado na cidade de Cabedelo, na madrugada desta terça-feira (6).

Diego Oliveira da Cruz, apontado como suspeito, fugiu após o crime e estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi morto a tiros nesta terça e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Geane estava trabalhando no local, quando por volta das 21h do dia 17 de julho, o suspeito entrou no estabelecimento. Câmeras de segurança da lanchonete registraram o crime e as imagens que o Portal 40 Graus teve acesso mostram o momento em que o homem vai até o balcão e atira várias vezes contra a vítima.

A vítima foi atingida por dois tiros. Ela foi socorrida por um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações da polícia, a mulher não era o alvo do suspeito, que aparentemente buscava seu companheiro, que não estava no local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, Geane morava no bairro Jacaré, em Cabedelo, e vinha recebendo ameaças, inclusive foi orientada a deixar a comunidade.

« Voltar

NA PARAÍBA

Preso outro envolvido com assassinatos em Santa Luzia

NO SERTÃO

Polícia Civil prende autor de crime de homicídio em Várzea

Veja também...

INVESTIGAÇÃO

Morte de patoense por espancamento teria sido por ele ter andado nu em cela na Cadeia de Princesa Isabel

COMPROMISSO

Hugo Motta promete destravar proposta que limita decisões monocráticas do STF

DESENVOLVIMENTO

Em Patos, criação da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação visa fortalecer setor tecnológico e industrial do município