Compartilhe

Polícia prende em Patos irmãos suspeitos de integrarem facção criminosa

Por Assessoria Polícia Civil da Paraíba    Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2024


A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a DRACO, realizou uma prisão em flagrante. Na noite de onte (terça, 24/01), por volta das 23h, a DHE, DRF e DRACO prenderam dois irmãos em flagrante na comunidade Bivar Olinto/Vila Teimosa.

Os indivíduos, suspeitos de integrarem facção criminosa, eram tidos como temidos e estavam aterrorizando as famílias residentes na localidade. Eles estavam estabelecendo toque de recolher e depredaram todas as luzes públicas da rua como forma de dificultar o trabalho das forças de segurança no período noturno. Contudo, na noite de ontem, as delegacias especializadas puseram um fim nessa situação.

Na prisão, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições. Também foram apreendidos uma certa quantidade de entorpecentes, semelhante a cocaína e maconha, balanças de precisão e rádios amadores. Um adolescente que estava na companhia dos maiores também foi apreendido, e contra o menor foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O menor foi liberado e entregue ao responsável legal.

Os conduzidos, de iniciais C.S.N., de 28 anos; e A.S.N, de 27 anos, e todo o material apreendido foram encaminhados para a DHE para a lavratura do APF. Posteriormente, os conduzidos foram encaminhados para a Central de Polícia e permanecerão à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia. A DHE agradece todo o apoio prestado na ocorrência pela 15ª Delegacia Seccional.

« Voltar

EM FLAGRANTE

Polícias prendem envolvidos na ação criminosa contra agentes do Fisco em Patos; carga é apreendida

FLAGRANTE

Disparos fazem polícia apreender espingarda e drogas em Patos

Veja também...

EM QUEDA

Procon/Patos constata redução no preço dos combustíveis na cidade

CULTURA

Trios de forró agora são patrimônio cultural imaterial da Paraíba

NO SERTÃO

Capturado suspeito de tentativa e roubo em Vista Serrana