Compartilhe

Criança morre após ser atropelada por ônibus escolar, na Paraíba; três pessoas ficam feridas

Por Wscom    Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2023


Uma  criança de quatro anos identificada como Maria Eloísa Araújo de Farias morreu e outras três pessoas feridas após serem atropeladas por um ônibus escolar em Pocinhos, no Agreste da Paraíba, na tarde dessa quarta-feira (29).

O incidente aconteceu quando a tia das crianças, de 27 anos, foi buscá-las na escola em uma motocicleta e estacionou atrás do ônibus escolar da Prefeitura de Pocinhos. Durante uma manobra do condutor do ônibus, ele não percebeu a presença das quatro pessoas na motocicleta e ocorreu o atropelamento. Todas as vítimas eram membros da mesma família.

O motorista envolvido no acidente foi imediatamente afastado de suas funções.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às quatro vítimas, encaminhando-as para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Infelizmente, a criança de quatro anos chegou ao hospital já sem vida, apresentando traumatismo craniano e perda de massa encefálica. As outras três vítimas, duas crianças de 6 e 9 anos e a tia de 27 anos, receberam atendimento e foram liberadas.

O corpo da criança foi encaminhado para o Numol de Campina Grande, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o caso. A Prefeitura de Pocinhos emitiu uma nota em suas redes sociais lamentando o ocorrido e decidiu afastar o motorista do ônibus escolar envolvido no acidente para preservar a integridade da investigação em curso e garantir que todas as providências necessárias sejam tomadas.

« Voltar

MISTÉRIO

Homem é morto a tiros dentro de casa em São J. do Bonfim

NA PARAÍBA

DHE prende Chucky em João Pessoa acusado de matar Pernalonga em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Copa Patos Quarentão de Futsal promete movimentar a cidade; inscrições abertas

DE CHEGADA

Nacional de Patos anuncia outro atacante, Ezequiel

NO SERTÃO

Ex-candidato a vice-prefeito de São Bento é preso suspeito de ser mandante da morte de empresário