Compartilhe

Alça Sudeste registra outro acidente em menos de 24h

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 22 de Julho de 2024


Outro acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (22) no mesmo lugar onde ocorreu o gravíssimo sinistro na Alça Sudeste em Patos neste domingo (21). Uma moto Honda CG que passava pelo local onde estava um dos veículos tombados do primeiro acidente, ainda às margens da rodovia, acabou colidindo na traseira de um carro, modelo Ford Ka sedan, de cor branca.

Ambos os veículos trafegavam sentido bairro do Salgadinho/Santo Antônio.

Pelas imagens, é possível perceber que na moto trafegavam duas pessoas que ficaram caídas ao solo e receberam ajuda de transeuntes que passavam pelo local. Aparentemente, nada mais grave ocorreu.

Na motocicleta estavam um homem e uma mulher que com a força impacto foram arremessados ao solo. Felizmente, eles estavam conscientes e orientados. A mulher apresentava arranhões no joelho e cotovelo, já o homem sofreu escoriações e tinha uma suspeita de fratura. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. 

O outro veículo envolvido, de cor branca, ficou no local como mostram as imagens.

Sobre o 1º acidente

O primeiro sinistro deixou um saldo de quatro feridos, entre eles dois em estado grave. O sinistro ocorreu por volta das 15h, próximo ao cruzamento da linha férrea, e envolveu uma colisão lateral entre uma caminhonete Volkswagen Amarok, cor prata, e um Fiat Uno. 

Com a força do impacto, a caminhonete tombou na rodovia e o Fiat Uno capotou várias vezes, caindo em uma estrada vicinal adjacente. 

Duas das quatro vítimas precisarão de remoção para um hospital mais avançado devido à gravidade dos ferimentos. Foi o que informou a Assessoria de Comunicação do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro.

Das quatro vítimas que deram entrada na unidade, duas delas estão em estado grave, aguardando transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande, com diversos traumas como traumatismo craniano.

Os pacientes que deram entrada foram:

Glauber Mendes, que recebeu alta hospitalar após ser atendido e liberado.

Matheus Lisboa, internado na Área Vermelha em estado grave, intubado, com traumatismo cranioencefálico e trauma de tórax, aguardando transferência para o Trauma de Campina Grande.

José Ramalho, internado na UTI da Hemodinâmica, intubado, com traumatismo cranioencefálico, também aguardando transferência para o Trauma de Campina Grande.

José Daniel, internado na Área Verde, estável e aos cuidados do setor de ortopedia.

 

« Voltar

TRAGÉDIA

Conselheiro Tutelar de Prata-PB morre carbonizado em acidente na BR-412, em Monteiro

NO INTERIOR

Homem é morto na Paraíba após discussão sobre política

Veja também...

FLAGRANTE

Mais de 3 mil maços de cigarros apreendidos no Sertão

SAÚDE

Beber água melhora do foco, disposição, mas quantidade varia de acordo com o peso

TRIUNFO

Paraibano Willians Araújo brilha em Paris e conquista o Ouro no judô