A imprudência foi a causa de mais um sinistro de trânsito na cidade de Patos, no interior da Paraíba, na noite desta quinta-feira (05). Era um pouco antes das 18h quando uma motocicleta que passava pelo cruzamento das ruas Leôncio Wanderley com Felizardo Leite, no Centro, avançou o sinal vermelho e acabou sendo colhida por outra motocicleta.
Segundo testemunhas, a única vítima do acidente, uma mulher que trafegava sentido centro-bairro pela Felizardo Leite acabou levando a pior e ficando gravemente ferida ao colidir sua moto em outra que passava pelo cruzamento.
Não se sabe ainda quem avançou o sinal vermelho. O fato é que o outro motociclista não parou e foi embora, enquanto que a mulher, ainda não identificada, ficou caída no solo gravemente ferida.
A reportagem do Portal 40 Graus passava pelo local logo após o acidente e registrou tudo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local e os paramédicos iniciaram os socorros com estabilização da vítima que gritava muito com as dores. Ela apresentava sinais de fratura em um dos braços.
Após vários minutos imobilizando a mulher, os socorristas conseguiram coloca-la na maca e leva-la para o Hospital Regional de Patos.
Com o trânsito bastante movimentado para o horário, policiais do 4º Batalhão de Policiamento de Trânsito fizeram não só o trabalho de controle de tráfego, como também, a perícia no local.
Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local no momento auxiliou nos trabalhos já que o trânsito era intenso.
As câmeras de vídeo monitoramento de alta resolução da Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos (STTrans), instaladas por trás do Banco do Nordeste, são capazes de buscar o exato momento do acidente, mesmo com uma distância considerável.
« Voltar