Compartilhe

Justiça Eleitoral muda locais de votação em Patos; saiba quais

Por Felipe Vilar - Patosonline    Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2024


A juíza Vanessa Moura Pereira de Cavalcante, da 28ª Zona Eleitoral de Patos, comunicou no último dia 10 de setembro, alterações temporárias nos locais de votação de alguns eleitores para as eleições deste ano. As mudanças ocorrem devido a obras em andamento em instituições de ensino da cidade, visando garantir a comodidade e o atendimento adequado aos eleitores.

De acordo com a nota oficial, todas as seções eleitorais que funcionavam na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Gomes Alves, situada na Rua Donato Lócio, no bairro Jatobá, foram temporariamente transferidas para a ECIT - Escola Cidadã Integrada Técnica Lynaldo Cavalcante de Albuquerque, localizada na Rua Manoel Mota, no bairro Mutirão, ao lado do Hospital Veterinário.

Além disso, os eleitores das seções de números 015, 027, 028, 030, 031 e 173, que anteriormente votavam nas Faculdades Integradas de Patos (FIP), na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, agora deverão votar na Escola Estadual Alzani Lacerda, localizada na Rua Luiz José, no bairro Jardim Lacerda.

Outra mudança anunciada pela juíza envolve a seção de número 325, que anteriormente funcionava na Escola de Ensino Fundamental Anaíza Luiz Calixto, no Conjunto Bivar Olinto. A seção foi transferida de volta para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Sadi e Ágaba, no Conjunto Itatiunga.

A juíza Vanessa Moura explicou que as mudanças são necessárias para garantir que o eleitorado seja atendido em locais com estrutura adequada. Eleitores que tiverem dúvidas sobre as transferências podem procurar o Cartório da 28ª Zona Eleitoral, localizado na Avenida Rio Branco, 455, no bairro Brasília, em Patos, ou entrar em contato pelo telefone (83) 3512-1628 para mais informações.

« Voltar

ELEIÇÕES 2026

Nabor Wanderley admite disputar majoritária em 2026: 'Sempre preparados'

EXPECTATIVA

O que o Congresso espera de Hugo Motta no comando da Câmara

Veja também...

REVELAÇÃO

Profecia de Isaías é lembrada após cair neve no deserto

POLÊMICA

Jovens evangélicos defendem intervalos bíblicos e reforçam apoio à liberdade religiosa

POLÊMICA

Evangélicos e católicos apontam erro do papa Francisco no universalismo