Compartilhe

Ramonilson Alves e Priscila Lima se reúnem e podem marchar juntos nas eleições em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Portal TV Sol    Terça-Feira, 23 de Julho de 2024


Apesar dos dois terem lançados pré-candidaturas isoladas a prefeito de Patos, desmanchando assim um acordo que haviam feito, é possível que diante da dificuldade de marcharem isoladamente e de darem consistência as suas postulações, que Ramonilson Alves (PSDB) e Priscila Lima (MDB) possam “fumar o cachimbo da paz” e fazerem aliança antes de anunciarem suas convenções que ainda estão em secreto.

Nos bastidores, alguns correligionários tem dado indícios de uma nova articulação que pode dar novos contornos e rumos a oposição em Patos. Na última semana, Ramonilson e Priscilla estiveram reunidos, o que reacende a possibilidade de ambos caminharem juntos na campanha.

Uma fonte confidenciou ao Portal 40 Graus que as próximas movimentações vão definir se de fato eles estarão no mesmo palanque ou não.

Priscila e Ramonilson 2

Como o prazo para realização de convenções ainda é largo, até dia 05 de agosto, a definição pode ficar para última hora, segundo revelou a fonte.

Na conversa, diante dos números de antes em pesquisas, é possível que uma nova consulta popular defina a união ou não e que os dois estariam aguardando, e com isso, haveria o realinhamento da chapa, trazendo a oficialização para a disputa as eleições de 2024 à prefeitura da cidade.

A disputa pela preferência na opinião pública entre Ramonilson e Priscila acontece de forma mais acalorada nas redes sociais, onde é perceptível a performance diária dos pré-candidatos, uma estratégia para motivar a militância e por ora conquistar o eleitorado.

De um lado, o ex-juiz tem postado conteúdos que ressaltam sua biografia e outros com acusações ao atual gestor do município. Por outro lado, a Baronesa tem apostado em vídeos com populares, destacando a cultura nordestina e buscando desmistificar o status de uma figura aristocrata.

« Voltar

ESMAGADOS

Partidos de oposição sofrem derrota esmagadora em Patos com votação pífia de pouco mais de 6 mil votos

ELEIÇÕES 2024

Reeleito com 78% dos votos, João Campos se torna um pop star da esquerda

Veja também...

NO SERTÃO

Copa Patos Quarentão de Futsal promete movimentar a cidade; inscrições abertas

DE CHEGADA

Nacional de Patos anuncia outro atacante, Ezequiel

NO SERTÃO

Ex-candidato a vice-prefeito de São Bento é preso suspeito de ser mandante da morte de empresário