O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) sugeriu, na noite desta sexta-feira (28), em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, que o senador Efraim Filho (União) deixe de lado a “soberba” e seja mais “humilde” nas declarações que o parlamentar tem dado sobre o impasse para definir quem comandará a Federação União Brasil-PP na Paraíba. A direção da unidade partidária é cobiçada pelo grupo Ribeiro e por Efraim.
Em entrevista recente, o senador defendeu como critério para escolha do líder da federação uma pesquisa de opinião pública. Para Lucas, nas discussões nacionais já há o entendimento firmado de como serão as escolhas.
“Os critérios quem tem que definir é a federação e os partidos que vão definir isso juntos. Já há critério. Inclusive existem critérios, que ele [Efraim], ainda não comentou na imprensa como o fator de um partido ter vice-governador, é bom que se diga isso. A gente tem que ter paciência e tranquilidade para não estar fazendo aqui comentários soberbos, sem humildade, que é o que ele tem feito”, criticou Ribeiro à Rede Mais.
Ainda na entrevista, Lucas sugeriu que Efraim “se atualize”. “Hoje, inclusive, foguete já dá ré. Então, o senador precisa de atualizar e ter humildade nos posicionamentos, ter o pé no chão, que toda pessoa precisa ter sobre qualquer tema e qualquer coisa. Porque, como se diz na palavra, a soberba precede a ruína”, finalizou.
Veja o vídeo:
« Voltar