Compartilhe

Lucas Ribeiro vê soberba e sugere humildade a Efraim: 'Foguete já dá ré'

Por Mais PB    Sábado, 29 de Março de 2025


O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) sugeriu, na noite desta sexta-feira (28), em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, que o senador Efraim Filho (União) deixe de lado a “soberba” e seja mais “humilde” nas declarações que o parlamentar tem dado sobre o impasse para definir quem comandará a Federação União Brasil-PP na Paraíba. A direção da unidade partidária é cobiçada pelo grupo Ribeiro e por Efraim.

Em entrevista recente, o senador defendeu como critério para escolha do líder da federação uma pesquisa de opinião pública. Para Lucas, nas discussões nacionais já há o entendimento firmado de como serão as escolhas.

“Os critérios quem tem que definir é a federação e os partidos que vão definir isso juntos. Já há critério. Inclusive existem critérios, que ele [Efraim], ainda não comentou na imprensa como o fator de um partido ter vice-governador, é bom que se diga isso. A gente tem que ter paciência e tranquilidade para não estar fazendo aqui comentários soberbos, sem humildade, que é o que ele tem feito”, criticou Ribeiro à Rede Mais.

Ainda na entrevista, Lucas sugeriu que Efraim “se atualize”. “Hoje, inclusive, foguete já dá ré. Então, o senador precisa de atualizar e ter humildade nos posicionamentos, ter o pé no chão, que toda pessoa precisa ter sobre qualquer tema e qualquer coisa. Porque, como se diz na palavra, a soberba precede a ruína”, finalizou.

Veja o vídeo: 

« Voltar

POLÊMICA

Anistia depende de projeto de lei e pode ser questionada

GUERRA TOTAL

'Congresso anistiar Bolsonaro seria uma afronta', diz Gleisi

Veja também...

ACERTADO

Samuel Pinto cobra acordo do PSB e quer assumir cadeira de Brenna na Câmara de Patos

VERGONHOSO

Sousa vai receber nova taça após vexame durante comemoração do título

UNIÃO

Parceria entre Unifip e Esporte de Patos vai impulsionar novos projetos