Compartilhe

Assessor do Governo Lula elogia Hugo Motta e diz esperar melhor relação com Câmara

Por Lucas Isidio - Click PB    Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2025


O assessor especial do Ministério das Relações Institucionais do Governo Lula, Mozart Sales, disse esperar uma melhor relação com a Câmara dos Deputados com o paraibano Hugo Motta na presidência da Casa, já que ele é o mais cotado para assumir a vaga na sucessão de Artur Lira. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM em João Pessoa, nesta sexta-feira (17), ele disse estar “esperançoso” com a nova fase da relação entre os Poderes Executivo e Legislativo federal.

“Nós estamos muito esperançosos. Estamos no limiar de ter a eleição das duas casas. Estamos muito esperançosos e com uma perspectiva muito feliz de termos o nosso querido Hugo Motta como presidente da Câmara”, declarou o assessor especial do Ministério das Relações Institucionais do Governo Lula, como acompanhou o ClickPB.

Mozart Sales elogiou Hugo Motta.

“Um deputado jovem, qualificado, habilidosíssimo e uma figura que está preparada e que tem um diálogo conosco não é de agora. Nós conhecemos Hugo Motta quando chegou a Brasília com 21 anos de idade, deputado do MDB paraibano, com seu pai prefeito de Patos que nós sempre tivemos oportunidade de estabelecer parcerias importantes”, disse.

Ainda sobre a relação com a Câmara, Mozart pontuou ter “esperanças de que esse diálogo seja mais profícuo, melhor, com mais tranquilidade, até pela própria característica e perspectiva do nosso deputado Hugo Motta.”

“No Senado, acho que com o senador Davi Alcolumbre também vamos manter o debate que mantínhamos com o senador Rodrigo Pacheco”, completou.

« Voltar

POLÊMICA

Hugo Motta critica batalha de bonés: ‘não serve para resolver problemas do país’

HISTÓRICO

Gilvan de Brito faz relato histórico de Edivaldo Motta quando Hugo nasceu

Veja também...

SAÚDE

Juventude na Alça acontece dia 14 em Patos com atividades físicas e serviços de saúde

TRÁGICO

Cães de rua provocam acidente no Monte Castelo, em Patos

POLÊMICA

Globo proíbe jornalistas de irem à festa de Hugo Motta, diz colunista