O partido ao qual o ex-juiz Ramonilson Alves disputou a Prefeitura de Patos contra o atual prefeito está em novas mãos: justamente agora na base de Nabor Wanderley. Estamos falando do Patriota cuja direção mudou e está sob a presidência de Douglas Cesário Vilar da Silva, mais conhecido por Douglas Cesarino, aliado do prefeito.
A confirmação está no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em súmula disponibilizada.
Na manhã desta sexta-feira, dia 27, o presidente confirmou que o Patriota passa a ser base de apoio ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), e que os filiados devem ter conhecimento da mudança nos rumos do partido que outrora era de oposição a gestão municipal.
“O partido sai da oposição para um apoio incondicional ao prefeito Nabor Wanderley. Quem quiser, vai ter que se adequar a direção do partido. Caso não queira se adequar, pode pedir a desfiliação…”, afirmou Douglas.
O Patriota é o partido que também elegeu o atual vereador Josmá Oliveira nas eleições de 2020.
Tanto Ramonilson como Josmá já haviam deixado o partido antes. O primeiro migrou para o PSDB enquanto que o vereador está no PL, partido do presidente da República.
Já Douglas Cesário, sempre foi aliado do grupo de Dinaldo Filho, mas nas últimas eleições, com a morte de Dinaldo, ele resolveu apoiar Nabor Wanderley.
« Voltar