Compartilhe

Marcha Para Jesus acontece no mês de novembro em João Pessoa

Por Redação 40 Graus com Assessoria    Terça-Feira, 27 de Agosto de 2024


A Marcha Para Jesus será realizada no dia 2 de novembro, em João Pessoa. Conforme obtido pelo ClickPB, nesta terça-feira (27), uma reunião para organizar o evento será realizada amanhã, pela Associação Marcha Para Jesus, que vai anunciar os detalhes da programação nesta quarta-feira (28), na Igreja Batista de Miramar, às 19 horas. Pastores e membros de igrejas evangélicas de diferentes denominações vão participar do lançamento.

Durante a reunião será revelado o nome do artista da música gospel nacional que participará da Marcha na capital da Paraíba. Em João Pessoa, as edições da Marcha tem a participação de milhares de pessoas. A Marcha para Jesus estima reunir cerca de 10 mil pessoas.

O presidente da Associação Marcha Para Jesus, o Pastor Jean Kleber detalhou que a Marcha Para Jesus de João Pessoa é um evento interdenominacional, que não tem uma igreja responsável ou um dono da programação, mas que a união de diferentes igrejas evangélicas garantem a realização do evento.

Os organizadores têm guardado segredo sobre o nome escolhido para participar do evento este ano, mas, nos anos anteriores, a Marcha contou com quatro trios elétricos que percorreram a Avenida Epitácio Pessoa, da Praça da Independência até o Busto de Tamandaré, onde o grande show é realizado.

Ano passado, a Marcha Para Jesus se tornou patrimônio cultural e imaterial do município de João Pessoa, conforme lei publicada no Semanário Oficial da capital paraibana. A nova legislação reconheceu o evento como “típico da cultura, da forma de celebração religiosa e das práticas da vida social do município”. A lei é de autoria do vereador Bispo José Luiz.

O evento conta ainda com o bloco infantil que abrirá a programação com atividades voltadas às crianças com músicas, brinquedos e alegorias que vão atravessar a Avenida Epitácio Pessoa.

 

« Voltar

MUDANÇAS

Papa Francisco nomeia mulher para gabinete-chave pela primeira vez na história da Igreja

DIA DA PAZ

Papa critica aborto, guerras e pede redução de dívidas de países pobres

Veja também...

NO SERTÃO

[VÍDEO] Trabalhadores encontram ninho com dezenas de cobras em Sousa

NO SERTÃO

Procurador de Patos esclarece sobre o processo seletivo da Saúde; município recorrerá de suspensão

MISTÉRIO

Homem é assassinado na BR-361 a bordo de uma moto próximo a Patos