Compartilhe

VÍDEO: vendaval derruba teto de posto de combustível, casas e comércios em Cajazeiras

Por Click PB    Domingo, 21 de Janeiro de 2024


Um vídeo feito por moradores de Cajazeiras, Sertão paraibano, mostra o rastro de destruição deixado por um vendaval registrado na cidade nesse sábado (20). O teto de um posto de combustível foi abaixo e várias casas e comércios também tiveram partes destruídas.

 tempestade começou com uma forte chuva. Depois, os ventos foram ficando cada vez mais fortes derrubando parte do que encontrava pela frente.

Vídeo mostra moradores assustados

Nos vídeos, as imagens mostram que a chuva também danificou uma torre com antenas de telecomunicações e telhado de residências e estabelecimentos comerciais.

Alguns bairros ficaram sem energia e sem internet. Assustados, moradores fizeram vídeos e publicaram nas redes sociais.

No Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) não há alertas de chuva e nem vendaval para a Paraíba.

« Voltar

NA PARAÍBA

VÍDEO: helicóptero pousa em praça e ‘se transforma’ em evento no Sertão

NO SERTÃO

[VÍDEO] Trabalhadores encontram ninho com dezenas de cobras em Sousa

Veja também...

SUCESSO

FlaPatos completa três anos e prepara grande evento com taças do Flamengo na Capital do Sertão

HOMENAGEM

Câmara de Patos promove café da manhã para servidoras com palestra de estímulo a autoestima feminina

SUCESSÃO

Prefeito de Itaporanga anuncia apoio a Olívia Motta para deputada estadual